Bem-vindes ao HUB de iGV da AIESEC no Brasil!
Aqui você você vai encontrar tudo o que precisa sobre a nossa operação. Preparamos com muito carinho e tem vários materiais muito legais para ajudar vocês!
Espero que gostem e aproveitem 🕗🐥
EST IGV
network tracking GH 🦁🌿
Aqui vamos poder acompanhar e trazer análises de como entregar muito mais resultadooooo
reapds de global home 🏠
o que é um reapd de gh?
Reapd de GH acontece quando o/a/u host tem uma experiência completa, com todos os standards de GH são entregues e com isso a pessoa decide que gostaria de viver a experiência novamente!
Como posso garantir que meus consumidores sejam reapd de host?
acompanhe a experiência do seu consumidor (host)
procure ser sempre orientado à solução e tente resolver os problemas do seu consumidor o mais rápido possível
tenha sempre comunicação assertiva e clara com seu consumidor
BOTA
NA CASINHA
🏠👢
BOTA NA CASINHA 🏠👢
CHECKLIST deXP de HOST
☑️ ️meu time de GH garante reuniões semanais e espaços de feedback com os hosts;
☑️ ️garanto gestão de informação no podio dos follow ups e sobre que EP o host está recebendo;
☑️ ️convido todos os meus Hosts para participarem das atividades de iGV;
☑️ ️tenho rotina semanal de análise de experiência dos hosts e traço next steps para melhorar a XP antes que ela acabe;
☑️ ️todos os meus membros GH e hosts estão alinhados com os mínimos de suporte que a AIESEC deve entregar durante a XP;
☑️ ️tenho uma reunião de Closing de XP do Host, para escutar feedbacks, recolher showcasing e converter para Rehost;
💊🐥Pipila de Conhecimento 🐥💊
grupos whatsapp & TELEGRAM
Aqui nós temos os grupos mais importantes do whatsapp e Telegram. Junte-se a nós!
INSTAGRAM DA REDE
Siga o @igvcucoo e fique por dentro de tudo que está acontecendo
na rede que mais realiza da @BAZI!
Contact List
Quer falar com a rede e não sabem como? Eis que surge a solução, nessa lista você encontra ESTs e VPs da rede CUCO e os contatos.
NETracking
A velha e boa NETracking para vermos os resultados da AIESEC no Brasil e rankings
CON
SU
MI
DO
RES
🗣️
CON SU MI DO RES 🗣️
O que é CSAT?
Sigla para Customer Satisfaction Score, é uma metrica para avaliar a satisfação do cliente para o nosso suporte e atendimento em um momento específico da jornada. A nota da nossa métrica varia de 1 a 5, onde 1 é um indicativo para "Muito insatisfeito" e 5 para "Muito satisfeito".
Por que aplicar?
Para melhorarmos a experiência do consumidor precisamos entender quais as suas dores. E nada melhor que escutar diretamente dos nossos consumidores. Além de compreendermos o nível de satisfação, o formulário da pesquisa também inclui uma pergunta de feedback aberto para que so EPs e os hosts reconheçam e elogiem o trabalho de seu CL ou compartilhem o que podemos evoluir no nosso suporte
Etapa Consideration
ETAPA Preparation
ETAPA Experience
audita carai
✍️
audita carai ✍️
Súmula do ECB
Todos os direcionamentos presentes nestas súmulas deverão ser seguidos e respeitados pelas entidades da AIESEC no Brasil ao longo dos processos de auditoria e entrega de qualidade.
APIP
Na AIESEC Portfolio Internal Policies você encontra todas as diretrizes para internos, leia pois é de extrema importância sabermos tudo sobre nós.
Aepp
Na AIESEC Exchange Program Policies você encontra todas as diretrizes para externos, leia pois é de extrema importância sabermos tudo para o nosso consumidor.
Abaixo você vai poder clicar em botões que vão levá-lo para links muito úteis para a rede de IGV da @BAZI. Dê uma olhadinha para se familiarizar e saber quando utilizar cada um.