Bem-vindo ao Hub de AIESEC Basics!

Aqui você irá encontrar todos os materiais base para entender sobre a organização e como apresentá-la para sua membresia, para seus consumidores e como comunicar nossa essência, valores, missão de maneira alinhada

AIESEC Way

Toda nossa essência como organização em um único lugar!

Aqui você encontra:

  • PNG dos elementos do @Way (atualizado versão 2021)

  • AIESEC Way in a nutshell

  • Guia de comunicação externa

  • Guia de comunicação interno


LDM

Nosso modelo de desenvolvimento de liderança

Aqui você encontra:

  • O que é o LDM

  • Framework de LEAD

  • Guia de implementação de LEAD

  • Guia de facilitação de LEAD

  • Guia de conteúdos de LEAD

  • Guia de ambientes de LEAD (Global Learning Environments)


Membership Experience Standards

Aqui você encontra:

  • MX Standards

  • Como aplicar MX Standards no seu time e membros

  • Flow básico e sugestões de implementação


Visão AIESEC 2025

Hub com todos os pilares da visão de médio prazo da organização, e uma explicação de todas as metas, assim como o roadmap


BLUE BOOK

Aqui você encontra

  • AIESEC Rules for branding

  • Official Value Proposition of our Products

  • Dos and Don'ts about brading


LDM

Here you can find all about:

  • AIESEC’s LDM

  • The Leadership Qualities

  • The Defining Elements

  • Inner & Outer Journey vs. Standard & Satisfactions

  • SnS in Inner & Outer Journey

DEFINITION

STANDARD.- a level of quality.

OUR EXCHANGE STANDARDS ARE EXACTLY THAT, THE LEVEL OF QUALITY OF OUR PRODUCTS.

In order to support it, we as well have updated our Buyer Personas, Value Propositions for our Products and, of course, SOPs!

  • Align quality among different realities

  • Easier education and collecting data

  • Ensure legality, protect organization and customer

  • Consolidate data

  • Set expectations, ensure that minimum o operations is happening

  • Ensure financial and legal sustainability of our organization

 

Customer Book

1. Processos básicos que envolvem customer experience de todos os consumidores da AIESEC no Brasil;
2. Composto por quatro livros: Customer Support Book, My Journey Book, CSAT Book e Customization Book