CONSUMIDORES!
CONSUMIDORES!
Bem-Vindos ao novo HUB de CXD!
Será aqui onde todos os assuntos que envolvam nossos consumidores serão abordados!
É nesse espaço que vocês terão contato com informações e conhecimentos que te ajudarão a melhorar sua relação com nossos consumidores.
Além, é claro, de entender a importância de padronizarmos processos e comportamentos que envolvem o nosso consumidor hoje.
São todas as pessoas que consomem alguns dos nossos produtos da AIESEC:
lntercâmbios de Voluntariado, Talento e Professor global
Hosts, Empresas, ONGs, Instituições de ensino
E até você, nosso membro, é um consumidor da @bazi!
Ao pensar nisso, todo membro da AIESEC no Brasil precisa entender cada fase da jornada que nossos consumidores, principalmente os intercambistas, se encontram.
Minha JOrnada | A TRADUÇÃO DA JORNADA DO CONSUMIDOR
Venha conhecer mais detalhatamente sobre as suas entregáveis em cada fase desta jornada! É aqui que garantimos o melhor na trajetória de cada consumidor
Se liga nesse resumão da jornada do consumidor!
Aqui tem mais detalhes sobre as entregáveis de cada fase:
SUPORTE AO CONSUMIDOR | AS BOAS PRÁTICAS DE ATendIMENTO AOS NOSSOS CONSUMIDORES
É necessário que nossos consumidores sintam que estão sendo atendidos pelas pessoas mais preparadas para cuidar de seu sucesso, pois é algo que influencia diretamente na saúde do cliente e na imagem da organização.
Existem parâmetros mínimos e regras de atendimento utilizados na AIESEC, confira:
Aqui você encontra discursos e dicas de atendimento!
CSAT | O USO de dados pAra alavancar a QUALIDADE dA Saúde DO cONSUMIDOR
O CSAT é uma ferramenta fundamental para mapear a qualidade de determinadas etapas da jornada do consumidor, mostrando se nossos serviços atendem ou superam as expectativas de nossos clientes.
Onde o CSAT é aplicável?
Quer saber como implementar o CSAT? Confira aqui:
customização | Escalonando parcerias de valor
Já pensou agregar valor nas experiências que a AIESEC proporciona por meio das nossas parcerias? Não fique de fora e confira
Aqui tem mais informações sobre essas parcerias e discursos de venda: