CONSUMIDORES!

CONSUMIDORES!

Bem-Vindos ao novo HUB de CXD!

Será aqui onde todos os assuntos que envolvam nossos consumidores serão abordados!

É nesse espaço que vocês terão contato com informações e conhecimentos que te  ajudarão a melhorar sua relação com nossos consumidores.  

Além, é claro, de entender a importância de padronizarmos processos e comportamentos que envolvem o nosso consumidor hoje.


São todas as pessoas que consomem alguns dos nossos produtos da AIESEC:

  • lntercâmbios de Voluntariado, Talento e Professor global

  • Hosts, Empresas, ONGs, Instituições de ensino

  • E até você, nosso membro, é um consumidor da @bazi!

Ao pensar nisso, todo membro da AIESEC no Brasil precisa entender cada fase da jornada que nossos consumidores, principalmente os intercambistas, se encontram.


Minha JOrnada | A TRADUÇÃO DA JORNADA DO CONSUMIDOR

Venha conhecer mais detalhatamente sobre as suas entregáveis em cada fase desta jornada! É aqui que garantimos o melhor na trajetória de cada consumidor

Se liga nesse resumão da jornada do consumidor!

Aqui tem mais detalhes sobre as entregáveis de cada fase:


SUPORTE AO CONSUMIDOR | AS BOAS PRÁTICAS DE ATendIMENTO AOS NOSSOS CONSUMIDORES

É necessário que nossos consumidores sintam que estão sendo atendidos pelas pessoas mais preparadas para cuidar de seu sucesso, pois é algo que influencia diretamente na saúde do cliente e na imagem da organização.

Existem parâmetros mínimos e regras de atendimento utilizados na AIESEC, confira:

Aqui você encontra discursos e dicas de atendimento!


CSAT | O USO de dados pAra alavancar a QUALIDADE dA Saúde DO cONSUMIDOR

O CSAT é uma ferramenta fundamental para mapear a qualidade de determinadas etapas da jornada do consumidor, mostrando se nossos serviços atendem ou superam as expectativas de nossos clientes.

Onde o CSAT é aplicável?

Quer saber como implementar o CSAT? Confira aqui:


customização | Escalonando parcerias de valor

Já pensou agregar valor nas experiências que a AIESEC proporciona por meio das nossas parcerias? Não fique de fora e confira

Aqui tem mais informações sobre essas parcerias e discursos de venda: