CHEGOU A MAIORAL CARAIOOOO
CHEGOU A MAIORAL CARAIOOOO
WHY blue friday
PARA OS NOSSOS CONSUMIDORES
A campanha é a nossa oportunidade de acessibilizar ainda mais o intercâmbio, então é a chance de finalmente viver nossos produtos. Esse ano, iremos trabalhar com um formato de princing diferente, então também é um empurrãozinho para incentivar realizações.
PARA A NOSSA ORGANIZAÇÃO
A nível de mercado, estamos em um momento propício para chegar em novas pessoas, deixar nosso público mais jovem e incentivar a realização do intercâmbio em volume - logo, é a nossa oportunidade de ter um boom em volume de APDs.
A Blue Friday é uma puta oportunidade em todos os aspectos. Para nos posicionarmos fortemente, alcançando mais pessoas em todas as regiões em que estamos hoje. Para conectar nossa membresia a intercâmbios. Para nos posicionar globalmente. Para desenvolver e incentivar comportamentos para o próximo EB. Para trabalhar lucratividade. Para garantir que intercâmbios chegem a mais pessoas. Para causar impacto real em quem nem imagina que pode ser impactado. Enfim, ela pode ser o turning point de muita coisa.
dito isso, estamos combinados que faremos uma BF do caralho, né?
show, seguindoooo…
o que você vai encontrar?
-
objetivo externo
objetivo interno
tagline
identidade e modelos
princing geral
ações nacionais
técnicos 🆕 -
B2C | papel de outubro e novembro
B2C | gestão de time
B2C | sinergia de OGX
B2C | ações
B2C | timeline e calendário de ações
países foco
timeline de resultados -
sinergia com B2B
gestão de IR
gestão de funil
timeline de resultados
países foco -
MXP | recomendações de squad
MXP | rotina na blue friday
MXP | ações práticas de MX
MXP | working times
FIN | planejamento e execução
FIN | gestão de mangers
FIN | estratégias
FIN | sinergias
links com branding da campanha
vem ai!
APRENDA AQUI TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PRA SER UM CRAQUE DO JOGO NESSA BLUE FRIDAY
E MUDAR PRA MELHOR O CENÁRIO DO SEU COMITÊ:
1️⃣Como surgiu a BF e por que manter?
2️⃣Mínimos de um bom planning e execução
3️⃣ BlueFriday como plano de cultura
4️⃣Papel numérico da BlueFriday e histórico
5️⃣IR para OPs: o que muda na BlueFriday?
6️⃣Um princing estratégico
SE VOCÊ ESTÁ NERVOSO(A) DEPOIS DE LER TUDO ISSO, IMAGINA COMO SERÁ A SENSAÇÃO NO DIA 30 DE NOVEMBRO COM MUITO MAIS INTERCÂMBIOS NO SEU TERMO…