CHEGOU A MAIORAL CARAIOOOO

CHEGOU A MAIORAL CARAIOOOO

WHY blue friday

PARA OS NOSSOS CONSUMIDORES

A campanha é a nossa oportunidade de acessibilizar ainda mais o intercâmbio, então é a chance de finalmente viver nossos produtos. Esse ano, iremos trabalhar com um formato de princing diferente, então também é um empurrãozinho para incentivar realizações.

PARA A NOSSA ORGANIZAÇÃO

A nível de mercado, estamos em um momento propício para chegar em novas pessoas, deixar nosso público mais jovem e incentivar a realização do intercâmbio em volume - logo, é a nossa oportunidade de ter um boom em volume de APDs.

A Blue Friday é uma puta oportunidade em todos os aspectos. Para nos posicionarmos fortemente, alcançando mais pessoas em todas as regiões em que estamos hoje. Para conectar nossa membresia a intercâmbios. Para nos posicionar globalmente. Para desenvolver e incentivar comportamentos para o próximo EB. Para trabalhar lucratividade. Para garantir que intercâmbios chegem a mais pessoas. Para causar impacto real em quem nem imagina que pode ser impactado. Enfim, ela pode ser o turning point de muita coisa.

 

dito isso, estamos combinados que faremos uma BF do caralho, né?
show, seguindoooo…

 

o que você vai encontrar?

  • objetivo externo
    objetivo interno
    tagline
    identidade e modelos
    princing geral
    ações nacionais
    técnicos 🆕

  • B2C | papel de outubro e novembro
    B2C | gestão de time
    B2C | sinergia de OGX
    B2C | ações
    B2C | timeline e calendário de ações
    países foco
    timeline de resultados

  • sinergia com B2B
    gestão de IR
    gestão de funil
    timeline de resultados
    países foco

  • MXP | recomendações de squad
    MXP | rotina na blue friday
    MXP | ações práticas de MX
    MXP | working times
    FIN | planejamento e execução
    FIN | gestão de mangers
    FIN | estratégias
    FIN | sinergias


links com branding da campanha

vem ai!


 
 

APRENDA AQUI TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PRA SER UM CRAQUE DO JOGO NESSA BLUE FRIDAY
E MUDAR PRA MELHOR O CENÁRIO DO SEU COMITÊ:

1️⃣Como surgiu a BF e por que manter?

2️⃣Mínimos de um bom planning e execução

3️⃣ BlueFriday como plano de cultura

4️⃣Papel numérico da BlueFriday e histórico

5️⃣IR para OPs: o que muda na BlueFriday?

6️⃣Um princing estratégico


 

SE VOCÊ ESTÁ NERVOSO(A) DEPOIS DE LER TUDO ISSO, IMAGINA COMO SERÁ A SENSAÇÃO NO DIA 30 DE NOVEMBRO COM MUITO MAIS INTERCÂMBIOS NO SEU TERMO…

 

Aguardem…