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Esse HUB contém informações extremamente importantes sobre os next steps específicos para OGX, aqui estão os principais direcionamentos que você LCP deve ter para com seus VPs.

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Na última quinta-feira (09.04) aconteceu o chat de rede global da AI com os MCPs de todos os países que temos AIESEC e por conta da pandemia e suas implicações como fechamento de fronteiras, situação de saúde e econômica dos países a AI estabeleceu que NÃO OCORRERÃO REALIZES ATÉ O DIA 31.08.2020.

Ou seja, não serão permitidos novas aprovações para vagas que tenham início antes do dia 01.09.2020 além de termos que realizar o adiamento de todas realizações previstas para iniciar até agosto para que sejam também de setembro em diante

implicações para ogx

  1. Todos os approvals com realizações até 31.08.2020 devem ser adiadas;

  2. Nenhum approval poderá ser dado para RE no período anterior ao dia 01.09.2020;

  3. Os approvals podem acontecer a partir do dia 01/09 tendo como foco o período do final do ano;

  4. As estratégias de atração devem contemplar a mensagem focada em “Fique em casa e planeje seu intercâmbio”;

  5. Readaptação do discurso para manter o consumidor sempre assistido e com clareza em relação a tomada de nossas decisões como AIESEC, que são prezando pela integridade dos nossos intercambistas.

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No dia 08.04.2020 o Governo Nacional emitiu uma Medida Provisória que diz respeito aos setores de turismo e cultura. A medida é estabelecida em razão do estado de calamidade pública. Em resumo por meio desta medida fica estabelecido que:

1) Nossos consumidores tenham 90 dias desde o momento em que emitida a Medida, ou seja, até o dia 06.07.2020 para solicitar o adiamento dos nossos intercâmbios;

2) Que os consumidores tenham 12 meses, após ser declarado o fim do estado de calamidade pública, para definirem a data e oportunidade do novo intercâmbio;

3) Uma vez que oferecemos dentro do período uma nova vaga, não teremos a responsabilidade de dar reembolso a nenhum de nossos consumidores que solicitarem.

next steps e discursos para diferentes cenarios

  1. Entrar em contato com todos nossos consumidores que iriam realizar o intercâmbio até o dia 31.08.2020;

  2. Solicitar a quebra de todos eles com o ECB;

  3. Para quem quiser realizar o intercâmbio solicitar a assinatura do termo aditivo para ser utilizado para o reAPD posteriormente;

  4. Uma vez que o termo seja assinado ele deverá ser upado no card do EP no aplicativo de PXP do Podio;

  5. Feito isso deve ser também atualizada a planilha “[OGX] Direcionamentos para COVID-19” nas abas de “APD pre RE” as informações sobre: assinatura do termo aditivo, next step e se o caso foi resolvido. O link referente a planilha se encontra abaixo.

  6. Ao passar o estado de calamidade pública os consumidores poderão escolher a nova data de intercâmbio e então daremos o novo APD que deve ser contestado por meio do termo aditivo apresentado.

Os consumidores que não quiserem realizar o intercâmbio em uma nova data serão considerados desistentes. Nesse caso, sugerimos que o termo de quitação seja assinado com o valor de reembolso como nulo.

Vocês podem acompanhar o volume de EPs em cada uma das situações na aba de Dashboard presente também na planilha “[OGX] Direcionamentos para COVID-19

Os modelos de discurso a serem utilizado em cada um dos cenários se encontram nas abas: “Produto Discursos”.

As instruções previamente dadas foram devidamente atualizadas e podem ser consultadas nas abas: “Produto Instruções”

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pxp

  1. Foco em abordar todos os consumidores em APD com RE canceladas de março a agosto;

  2. Garantir a clareza do next step: 

    1. assinatura do termo aditivo a ser utilizado como crédito posteriormente para o novo APD

    2. Cancelamento do intercâmbio sem reembolso por parte da AIESEC;

  3. Contato com ICX para confirmação do cancelamento das realizações dos referentes consumidores.

consideration

  1. Mensagem: garantir com que todo o discurso esteja alinhado ao período de realizações permitido e alinhar a mensagem “Fique em casa e planeje seu intercâmbio.”

  2. Alinhamento com ICX sobre o volume de datas disponíveis e suas respectivas timelines;

  3. Foco em comunicação constante e venda extremamente personalizada para o aumento das conversões;

  4. TLs e VPs realizar o micro tracking periódico.

    O que precisamos vencer a todo custo:

    • Manter a rotina de consideration constante e comunicação customizada;

    • Times de PXP focados em abordar todos os consumidores que viajariam até agosto de 2020 e garantir o next step de cada um deles;

    • Conversar com os IR Partners e trazer next step para cada consumidor assim como mapear as vagas futuras;

    • Atualizar diariamente a planilha “[OGX] Direcionamentos para COVID-19”;

    • Fazer upload de todos os termos aditivos assinados no Aplicativo de PXP na Central OGX do Podio.


AONDE ENCONTRO DIRECIONAMENTOS DO QUE PRECISO FAZER? 📙


SOBRE PASSAGENS AÉREAS:

Informações sobre como cada companhia aérea está lidando com o reembolso

Status de voos e companhias aéreas sobre o covid-19

Status de cada país em relação aos voos
(CLICA NOS LINKS)

ASSIST CARD:

Caso o EP já tenha contratado o seguro da Assist Card devemos aconselhar a não cancelar o voucher, mas também adiar a data da viagem. A AC está adiando a data da viagem sem custo adicional nenhum. O EP deve mandar um email para cancelado@assistcard.com