e0e90111-ade4-416a-a62b-9783b0022a6b.jpg

BEM VINDOS A NEC DE OUTGOING GLOBAL VOLUNTEER

APRENDA AQUI TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SE TORNAR ESPECIALISTA NO NOSSO PRODUTO E ENTREGAR VALOR PARA NOSSOS CONSUMIDORES DESDE O MOMENTO QUE ELES OUVIREM FALAR DO INTERCÂMBIO VOLUNTÁRIO DA AIESEC. VAMOS GIGANTE E CONTEM COMIGO

Nessa área, todos os conteúdos são para todos, exceto os de gestão, que são para TLs e VPs!

 
assista esse.jpg

NESSE VIDEO, ENTENDA GLOBAL VOLUNTEER COMO PRODUTO E QUAL A RELEVÂNCIA DELE PARA A AIESEC E PARA OS JOVENS QUE QUEREMOS DESENVOLVER!

Como preparar o seu EP e ter uma alta taxa de RE

SAIBA TUDO SOBRE OS PROCESSO DO NOSSO FLOW QUE LEVAM AO APPROVED!

COMO CUIDAR DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E GARANTIR A ENTREGA DE STANDARDS

Entenda todos os touchpoints com ICX necessários em cada etapa do Customer Flow

COMO REALIZAR UM FECHAMENTO DE EXPERIÊNCIA E CONSIGAMOS OUVIR NOSSOS CONSUMIDORES ATÉ O FIM DA ENTREGA DE VALOR DO NOSSO PRODUTO.

NESSE VIDEO, ENTENDA GLOBAL VOLUNTEER COMO PRODUTO E QUAL A RELEVÂNCIA DELE PARA A AIESEC E PARA OS JOVENS QUE QUEREMOS DESENVOLVER!

Aqui você vai poder conhecer algumas dicas para aumentar o aproveitamento das suas plataformas preferidas

O QUE DEFINE O DIA A DIA DE UM MEMBRO DE OGV E O QUE VOCÊ PODE ESPERAR.

QUAIS SÃO OS MÍNIMOS QUE DEVEMOS GARANTIR ENQUANTO AIESEC PARA A ENTREGA DE EXPERIÊNCIAS COMPLETAS

COMO UTILIZAR O DAAL PARA FAZER AS ANÁLISES QUE PODEM ALAVANCAR SEUS RESULTADOS COMO VP OGV.

Net Promoter Score Entender como podemos agir para garantir uma NPS cada vezes melhor dos nossos produtos e garantir que nossos clientes estejam mais satisfeitos.

Precisa fazer um e-mail para campanha ou estratégia? Saiba como nutrir nossos leads da melhor forma!

Saiba como é trabalhado o atendimento ao consumidor no Uber!

A metodologia de vendas que triplicou a receita de varias startups no Vale do Silício e hoje é usada ao redor do mundo.

 

Como criar uma conexão amigável com o consumidor e escalonar as vendas através de técnicas do mercado!

Saiba como aumentar a conversão OPEN - APL com esse corner estratégico.

O que o seguro abrange, quais os diferenciais e benefícios.

Como quebrar as excuses dos EPs quanto a contratar o seguro AC e qual o discurso de vendas. Faça o teste de preços em assistcard.com.br e assistcard.com/br/b2c/aiesec-br

Cards de apresentação para facilitar o entendimento do EP em como contratar o serviço

Entenda o que são Top Suppliers e por que devemos trabalhar com eles

COMO FUNCIONA A INNER E OUTER JOURNEY PARA A EXPERIÊNCIA DE OGV

COMO CRIAR RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES

COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ MANDANDO BEM COMO MEMBRO DE OGV.

O PICO DE COMPLETES COMEÇA MUITO ANTES DOS FINISHES E ESSE VÍDEO É SOBRE ISSO! NELE VOCÊ VAI ENCONTRAR ALGUMAS DICAS DE COMO TRABALHAR PARA POTENCIALIZAR AS CONVERSÕES FI-CO DO SEU CL DESDE O INÍCIO DO PICO

Net Promoter Score O que define a NPS? Porque utilizar? Onde posso trackear?

Mínimos de convivência entre VPs e como cada um pode ajudar no trabalho do outro!

Persona? Não é mais o suficiente. Aprenda a entender melhor o seu consumidor com JTBD e expanda o seu mercado.

Sabia que o jeito como o lead se comunica com você nos primeiros momentos dizem muito sobre ele? Desde os mais tímidos até os mais extrovertidos, saiba como tratá-los de acordo com o perfil!

B2C e CX juntinhos podem trabalhar nessa conversão e escalonar muito nas vendas!

 

Como funciona a nova timeline de repasse e como fazer contestação caso algum EP esteja errado.

Por fim, porque contratar a AC e não outra seguradora. Como a AC ajuda a entregar Standards e ajuda durante a XP do EP e na auditoria


a8e59d07-aee2-434d-8e76-567392bc86e8.jpg

TENHA UMA VISÃO GERAL SOBRE A FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS DA AIESEC, para implementar com o seu novo time

VEJA QUAIS TOUCHPOINTS E AÇÕES VOCÊ PODE TER COM O SEU TIME PARA GARANTIR UMA ROTINA IMPECÁVEL 

VEJA A CHECKLIST BÁSICA PARA QUALQUER TL CONSTRUIR UM TIME FORTE E COM CLAREZA DO QUE QUER

GARANTIR GESTÃO DE CONHECIMENTO E DE INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA QUALQUER TIME! VEJA COMO!