photo6246773982502168726.jpg

bem vindos a nec de outgoing global talent!

bora fazer gt crescer? aprenda aqui tudo que você precisa saber para mandar muito em ogt!

Nessa área, todos os conteúdos são para todo mundo, exceto os de gestão, que são só para TLs e VPs!

 
photo6246614553316141264.jpg

O porque oGT e qual a principal proposta de valor do nosso produto

Estrutura basica do CV, informações basicas, alinhar o CV com a vaga, one page, carta de apresentação

Rotina de IR (chats, mensais), output do chat, implementação de metas e troca de realidades de CLs e Operações, como capacitar ICX. Delimitar cooperação e supply ao IR

Estrutura dos processsos, process time, flow de vendas

quais são os nossos países focos e como trabalhar com cada olhando para os subprodutos foco, historico de resultados e adequação de como lidar com cada um deles de acordo com a cultura e a forma de trabalhar

Como gerir seus EPs (garantir follow up)

Como preparar para entrevista, entender persona e entender supply por subproduto, particularidades, resultados e historico

Como fazeR a venda específica pra esse consumidor, coisas que devem-se comprEender e discurso a se usar

Como fazeR a venda específica pra esse consumidor, coisas que devem-se comprEender e discurso a se usar

Calendar, entender priorização de jobs e como gerir pessoas e processos

Rotina de sinergias, pautas de sinergias e como capacitar as sinergias

Como usar, quais infos você tira de cada um

Acompanhamento com o EP e com ICX, constancia de touchpoints, como usar EXP para alavancar os resultados, preenchimento da survey on going, importancia do response rate,

OPS, Visto, documentos, passagem, seguro saúde, expetation setting,preparo do EP para todos os possiveis BOs de um intercambio

Como trackear entregas, alinhar com ICX, sua importancia

Como fazeR a venda específica pra esse consumidor, coisas que devem-se compreEnder e discurso a se usar

Como fazeR a venda específica pra esse consumidor, coisas que devem-se comprEender e discurso a se usar

Experiencia do consumidor, entregar o que a gente vende, costumer centric

Modelos por persona de EP e subproduto, como ter uma consultoria efetiva

Flow solving case, Principais problemas e como reagir (next steps). Principais pontos da XPP.


Como quebrar as excuses dos EPs quanto a contratar o seguro AC e qual o discurso de vendas. Faça o teste de preços em assistcard.com.br e assistcard.com/br/b2c/aiesec-br

Cards de apresentação para facilitar o entendimento do EP em como contratar o serviço


Por fim, porque contratar a AC e não outra seguradora. Como a AC ajuda a entregar Standards e ajuda durante a XP do EP e na auditoria

O que o seguro abrange, quais os diferenciais e benefícios.

Como funciona a nova timeline de repasse e como fazer contestação caso algum EP esteja errado.

photo6247047636343433511.jpg

TENHA UMA VISÃO GERAL SOBRE A FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS DA AIESEC PARA APLICAR NO SEU NOVO TIME!

VEJA A CHECKLIST BÁSICA PARA QUALQUER TL CONSTRUIR UM TIME FORTE E COM CLAREZA DO QUE QUER

VEJA QUAIS TOUCHPOINTS E AÇÕES VOCÊ PODE TER COM O SEU TIME PARA GARANTIR UMA ROTINA IMPECÁVEL

GARANTIR GESTÃO DE CONHECIMENTO E DE INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA QUALQUER TIME! VEJA COMO!