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seja bem vindx a nec de b2c!

aqui você aprende a como ser B2C e fazer a diferença para ogx!!

Aqui, todos assistem a todos os conteúdos com exceção dos que estão marcados para VPs!

 
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Mínimos sobre o produto GV que você precisa saber para vender!

Mínimos sobre o produto GE que você precisa saber para vender!

Mínimos sobre o produto GT que você precisa saber para vender!

Somente para VPs!

Como deve ser o corner com finanças? Quais os mínimos que cada um precisa saber? Como calcula ROI?

Aprenda o novo processo de criação de ads!

Faça relatórios realmente relevantes!

Precisa fazer um e-mail para campanha ou estratégia? Saiba como nutrir nossos leads da melhor forma!

Aprenda a fazer um plano de estratégia e ações!

Como criar uma conexão amigável com o consumidor e escalonar as vendas através de técnicas do mercado!

Um portifólio de ações físicas e como fazer elas darem certo! .

Persona? Não é mais o suficiente. Aprenda a entender melhor o seu consumidor com JTBD e expanda o seu mercado.

B2C e CX juntinhos podem trabalhar nessa conversão e escalonar muito nas vendas!

 

Saiba como otimizar o seu ads .

Saiba como lidar com uma crise de imagem no seu CL

Saiba como é trabalhado o atendimento ao consumidor no Uber!

 

Saiba como aumentar a conversão OPEN - APL com esse corner estratégico.

Sabia que o jeito como o lead se comunica com você nos primeiros momentos dizem muito sobre ele? Desde os mais tímidos até os mais extrovertidos, saiba como tratá-los de acordo com o perfil!

Mínimos de convivência entre VPs e como cada um pode ajudar no trabalho do outro!

Saiba como deve fluir a sinergia entre B2C e oGT, para alavancar resultados

Saiba o assunto de um primeiro contato, o objetivo. Além de como e com quem fazer esse primeiro contato de uma parceria prospectada

Saiba como deve fluir uma primeira reunião com o parceiro prospectado, como devemos nos comportar e posicionar e o que deve ser pautado nesse momento crucial para conquistar a parceria


Reunião realizada, alinhamentos feitos, agora é só fechar contrato! Veja como proceder.

Como anunciar uma vaga por meio do LinkedIn Empregos

Saiba mais sobre a timeline de vendas, a partir de um plano sistemático de tentativas de interação e follow-up com os consumidores potenciais (prospects)

Saiba quais as principais métricas que você deve analisar, como analisá-las e o porquê de sua importância

Conheça e entenda mais sobre os diversos tipos de eventos possíveis para posicionamento de marca e atração de B2C

Após já ter sido definido o evento, saiba o que fazer para que ele seja um sucesso

Saiba tudo sobre a realização de stands em faculdades

Entenda a importância de eventos de workshops e conheça os principais pontos que devemos ter ciência para organizar esse tipo de evento

Entenda como atrair leads mais qualificado para GT, através de treinamentos para processos internacionais, e saiba porquê é importante B2C investir nesse tipo de evento

Por que panfletar? Conheça as vantagens dessa atração e saiba como torná-la mais assertiva

A metodologia de vendas que triplicou a receita de muitas startups no Vale do Silício e hoje é utilizada ao redor do mundo.

B2C e CX juntinhos podem trabalhar nessa conversão e escalonar muito nas vendas!

Exemplos de como construir estratégias e rotina em conjunto com B2C.

Saiba como mapear universidades e parcerias gerais para prospecção

Saiba quais dados e informações são importantes de se levantar antes de ter uma conversa com a parceria prospectada e quais conteúdos podem ser levados para persuadir a universidade/outros a investir numa parceria com você

O que fazer até o fechamento do contrato e como garantir que vai dar bom?

Saiba como fazer uma venda inteligente de uma vez por todas

Saiba o que você precisa conversar com seus CX em seus momentos de corner.

No vídeo de "Cliente Oculto", mostramos como, quando e por que fazer uso dessa metodologia para controle e aprimoramento de qualidade das nossas vendas e processos gerais.

 

Saiba a importância da previsibilidade em B2C e como é possível realizá-la

 

Saiba de uma vez como planejar um bom evento

Saiba mais sobre eventos com processo de seleção e conheça a possibilidade de uma atração mais assertiva, principalmente em GE e GT

Saiba tudo sobre a realização de Global Villages em cooperação com iCX e aprenda a tirar vantagens desses importantes eventos

Eventos 3 em 30: entenda um pouco mais sobre a importância desse tipo de evento ao conhecer a sua capacidade de agregar valor aos nossos produtos e saiba como realizá-los com qualidade.

Como atrair leads em salas de aula? Aprenda como fazer e conheça suas vantagens

Quais meios de atração posso utlizar sem budget?

 
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TENHA UMA VISÃO GERAL SOBRE A FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS DA AIESEC para usá-la com seu próximo time

VEJA QUAIS TOUCHPOINTS E AÇÕES VOCÊ PODE TER COM O SEU TIME PARA GARANTIR UMA ROTINA IMPECÁVEL 

VEJA A CHECKLIST BÁSICA PARA QUALQUER TL CONSTRUIR UM TIME FORTE E COM CLAREZA DO QUE QUER

GARANTIR GESTÃO DE CONHECIMENTO E DE INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA QUALQUER TIME! VEJA COMO!