leaderSHIP ACADEMY OPERAções
Boas vindas a LA de oGT!
Aproveitem esse momento para aprender muito sobre esse produto maravilhoso e como viver ao máximo a experiência dessa área!
Bem vindes à rede de oGT!!!
Com certeza você deve estar feliz de estar aqui e a gente mais ainda!
Mergulhe nos conteúdos que trouxemos e se prepare para entregar as melhores experiências já vistas!
oGt Basics
Vem conhecer o que é esse produto incrível!
MKT, FIN, BA, BD, TI etc
Que existem diferentes áreas para trabalhar você já sabe, mas vem aqui conhecer mais sobre cada uma e sobre GTe também!
Como garantir que seu EP esta tendo a experiência que deveria ter com a AIESEC?
Agora é a hora de entender sobre os mínimos do nosso processo!
Como garantir que seu EP esta tendo a experiência que deveria ter com a AIESEC?
Agora é a hora de entender sobre os mínimos do nosso processo!
Como garantir que seu EP esta tendo a experiência que deveria ter com a AIESEC?
Agora é a hora de entender sobre os mínimos do nosso processo!
Customer Flow
Desde o Open até o RE. Quais são as etapas que nossos EPs passam e como cuidar de cada uma com atenção
Uma das partes que mais precisamos prestar atenção! Vamos entender mais sobre o que ter e o que não ter e como levar seu EP a ter um CV 100%
O que precisamos sair sabendo do EP? O que ele precisa saber de nós?
Se você está aqui, é porque já passou por no mínimo duas entrevistas (e só com a AIESEC), mas já pensou que tem gente que nunca fez uma? E que vai precisar fazer uma em inglês? Aqui o foco é garantir que os EPs estejam confortáveis durante essa etapa do processo
Ferramentas e Sinergias
Utilizando o EXPA de forma simples
Desvendando essa ferramenta
Como tornar o Podio mais eficiente e como ele pode te ajudar no dia a dia
Que oGX tem que estar bem perto de B2C a gente já sabe, mas como fazer isso da melhor forma e não centralizar essa sinergia só nos VPs?
Customer Success
O foco é nosso consumidor, então precisamos tornar todo o processo centrado nele. Aqui você vai aprender o que é e como fazer!
Do APD ao FIN: como garantir as melhores histórias pro nosso consumidor
O que são Exchange Standards, significado de cada um, qual a importância e como podemos utilizá-los para melhorar e garantir o sucesso da experiência do nosso consumidor nas fases de preparação, experiência e pós experiência.
FOCO NA AUDITORIA
Vem saber um pouquinho mais sobre o porque os processos de auditoria acontecem!
Vocês já pararam para pensar em como a auditoria se conecta com a cultura da AIESEC? Ou com nossos valores como Organização? E em como implementa-la na rotina do dia a dia?
Corre aqui para saber mais!
E não deixe de acessar também hub.aiesec.org.br/ecb-hub e www.instagram.com/ecb.brazil/ para ficar por dentro de tudo!
Neste vídeo você entenderá o que são e quais processos abrangem as Súmulas do ECB e a Matriz de Compliance.
Nesse vídeo, vocês vão encontrar tudo que os documentos dos nossos produtos precisam ter para serem aprovados em Auditoria!
Olhem com muito carinho e atenção! Não se esqueçam das Súmulas e Matriz de Compliance!
Espero ajudar e tendo dúvidas, vem de telegram!
Hey, TLB da Aiesec no Brasil. Como vocês estão? Nesse vídeo vocês irão aprender sobre a área de Customer Support do ECB com assuntos voltados ao conceito da área de CS, rotina de CS, Case Solving Flow e quebras. Vamos nessa?
AGORA CHEGOU A HORA DE APLICAR O QUE APRENDEU NESSA JORNADA, VAMOS FAZER AS TAKS!!!
Os Botões abaixo te direcionam para a pasta onde você pode achá-las, nelas vocês serão testados a aplicar os conteúdos aprendidos ao longo dessa jornada, aproveite muito esse momento e não deixe para a última hora!
Considerando as necessidades e especificidades de cada cargo, é válido mencionar que dentre as tasks disponibilizadas, é necessário realizar 2 (duas) TASKS, uma do ECB e outra de oGt, beleza?
Chegou o momento de garantir o envio de sua task para garantir a sua certificação!
Não esqueça de enviar a sua task!